quarta-feira, 19 de maio de 2010

NoticiAudio: KEF Muon em Lisboa... não é todos os dias!



Já tinham passado por Lisboa, mas eu não as ouvi. Estão de regresso, e desta vez espero conseguir ouvi-las. Aquando da sua passagem por cá, ouvi falar muito bem delas, mesmo por parte daqueles que normalmente não apreciam as colunas KEF em geral. Na minha opinião, colunas deste nível de investimento técnico e financeiro, transcendem as marcas que lhes deram vida, e passam a património do Som e da Música. Projectos deste género são verdadeiras aventuras, e o resultado é por norma arrebatador... Não perca a oportunidade de as ouvir. Eis o "press release" da Videoacústica:

"Depois da apresentação sob a forma de protótipo no AudioShow 2008, as KEF Muon - por muitos consideradas como as melhores colunas de som jamais produzidas - estão de regresso a Lisboa.

Agora sob a sua forma final, a Videoacústica, representante nacional da KEF, conseguiu garantir um par de Muon (de um total produzido de apenas 100 pares para todo o mundo a um preço úinico de 120 mil euros cada par) para comercialização em Portugal.

Numa demonstração exclusiva e única conduzida pelos responsáveis da KEF que se deslocarão a Lisboa para o efeito, as Muon serão amplificadas com equipamento McIntosh.
Nesta demonstração, exclusivamente para música esterofónica, estarão também presentes as KEF Reference 203/2.

Esta demonstração, que estará aberta ao público em geral, será realizada em Lisboa, no Hotel Park Atlantic (ex-Meridien, junto ao Parque Eduardo VII), nos dias 21 (das 17H00 às 22H30) e 22 de Maio (11H00 às 22H00).

Mais informações em http://www.kef.com/gb/loudspeakers/muon/muon"

Para ver em http://ViciAudio.blogspot.com


www.VinylGourmet.com - Discos de Vinil / Edições Audiófilas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.