quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SACD Super Audio CD Digital de Alta Resolução em Portugal no Vinyl Gourmet!




Agora na sua loja de música Vinyl Gourmet também vai encontrar os melhores discos Super Audio CD (SACD) das melhores editoras da actualidade. Para tentar colmatar uma lacuna do mercado Português onde tradicionalmente não é fácil encontrar bons discos de audio digital de alta resolução, a loja Vinyl Gourmet decidiu alargar a sua oferta que até agora era composta exclusivamente por discos de vinil.

Fiel à sua missão de promover e comercializar a melhor música com o melhor som, cientes de que nem sempre é possível ou prático ouvir um disco de vinil em diversas situações onde a facilidade e rapidez do digital são importantes, a loja Vinyl Gourmet aposta como sempre nos discos de melhor qualidade, neste caso com as melhores masterizações provenientes de editoras audiófilas bem conhecidas como as americanas Mobile Fidelity Sound Lab (MFSL / MoFi), Audio Fidelity, Original Recordings Group (ORG), Analogue Productions, Audioquest, e muitas outras, bem como edições de editoras generalistas como a Sony Music e muitas mais, tipicamente vocacionadas para mercados onde existe maior procura especializada como nos Estados Unidos da América ou as edições do mercado Japonês.

Além do destaque para os Super Audio CD também estarão disponíveis por encomenda títulos noutros formatos de alta resolução e outras variantes da evolução das tecnologias digitais, como o mais recente Blu-Ray Audio, discos K2HD ou XRCD, XRCD2, XRCD24, Blu Spec CD , Blu-Spec CD2 e Blu-Spec SACD, Super High Material SHM-CD e SHM-SACD, etc...

Numa primeira fase ainda de avaliação do mercado, serão poucos os títulos em stock ou listados no catálogo online da loja, no entanto basta contactar o Vinyl Gourmet sobre qualquer título que exista no mercado mundial para obter uma cotação de preços e estimativa de tempo para entrega ou envio pelo correio. O objectivo é permitir a aquisição deste tipo de discos aqui em Portugal, na sua língua, com preços muito competitivos entre os melhores praticados na Europa, de forma segura e com a mesma eficácia e qualidade de serviço a que o Vinyl Gourmet já habituou os seus clientes.

Antes de comprar lá fora, fale com o Vinyl Gourmet e surpreenda-se com os preços e a quantidade de títulos disponíveis por encomenda de forma rápida e simples. Mas sempre com a sua Música... bem servida!


www.VinylGourmet.com - Discos de Vinil / Edições Audiófilas

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.