sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vinyl Gourmet TOP 100 Audiófilo ... os discos que não vai querer perder!


Foi criada uma nova secção no ViciAudio chamada Vinyl Gourmet TOP 100 Audiófilo, uma lista concebida em parceria com o Blog.VinylGourmet.com que pretende representar os melhores discos de vinil audiófilos da actualidade, sejam as edições com melhor qualidade de som e que mais me surpreenderam das famosas editoras audiófilas ou mesmo discos de editoras normais e que normalmente não consideramos audiófilas mas que soam como se fossem e por isso merecem estar numa lista deste tipo porque são os chamados "discos audiófilos inesperados".

A ideia é ter nesta lista tudo o que de melhor vou ouvindo em termos de qualidade de som e também qualidade da música (factor sempre subjectivo e que nesta lista será claramente o meu critério pessoal), num conjunto de 100 títulos que considero absoltamente indispensáveis na colecção de qualquer audiófilo e amante de música. Não se trata de uma lista dos melhores discos de todos os tempos mas sim de uma lista tendencialmente preenchida por discos que podem ser adquiridos hoje ou que estiveram disponíveis muito recentemente, ou seja é uma lista viva e actualizada para ser útil a quem compra discos novos agora e não quer perder as melhores edições produzidas actualmente.

O primeiro disco a ser seleccionado para integrar esta lista foi uma escolha fácil: Getz/Gilberto em duplo LP 45rpm pela Analogue Productions, uma das melhores reedições que já tive oportunidade de conhecer. A lista vai crescer, outros LP's serão adicionados... até chegar aos 100 títulos que não vai mesmo querer perder!

Para ver e ouvir em www.viciaudio.pt   Visite também o ViciAudio no Facebook!


www.VinylGourmet.com - Discos de Vinil / Edições Audiófilas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.