segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Trem Azul Jazz Store - 6º Aniversário com música ao vivo e descontos!


A Trem Azul Jazz Store comemora o 6º aniversário na terça, 19 de Outubro e vai marcar esta data com uma noite especial, cheia da boa música ao vivo a que este espaço sempre nos habituou e com os melhores descontos em todos os produtos à venda na loja.

O duo Ken Vandermark (Saxofone Tenor / Clarinete baixo) e Chad Taylor (Bateria) dão início a esta noite de festa com um concerto que promete ser contagiante, às 21h30. O saxofonista e clarinetista Vandermark é um dos mais activos e prolíficos músicos da actualidade e tem-se multiplicado em projectos de grande qualidade, com destaque para Vandermark 5, DKV Trio, Fire Room, Spaceways Inc, Free Fall, Tripleplay, 4 Corners, Bridge 61, School Days e Territory Band. Taylor é membro do Chicago Underground Duo, Trio, Quartet e Orchestra de Rob Mazurek e nos últimos anos envolveu-se nas mais diversas formações do novo jazz americano, como Sticks and Stones, Spiritual Unity e Digital Primitives. O baterista e vibrafonista é também uma das principais figuras do pós-rock de Chicago, tocando ao vivo e gravando com Tortoise, Isotope 217, Mouse on Mars, Stereolab, Jim O'Rourke, Brokeback e Sam Prekop.

A única loja de jazz existente em Portugal, abriu as portas no Cais de Sodré há 6 anos e tornou-se uma das poucas lojas especializadas nesta área da música em todo o mundo, distinguindo-se igualmente por abrigar a editora discográfica que tem sido votada como uma das mais importantes a nível internacional, a Clean Feed Records. Seis anos que marcaram a diferença e que decisivamente contribuíram para que no nosso país o jazz se tornasse num fenómeno de dinamismo e vitalidade.

Uma noite de celebração jazz a não perder, repleta de boa música e boas compras! 10% de desconto em todos os artigos da loja e 20% no catalogo Clean Feed. A entrada é livre! (comunicado pela Trem Azul)
Para ver e ouvir em http://ViciAudio.blogspot.com


www.VinylGourmet.com - Discos de Vinil / Edições Audiófilas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.