terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Onzow Zerodust ... veio do Japão para limpar a sua agulha...



Apesar do website tipicamente japonês, com aquele design antiquado e mimos diversos como gatinhos ou flores espalhados aqui e ali, a Onzow Labo "Super Natural Sound Factory" é famosa por ter criado pelo menos um produto de extrema eficácia que lhe vai limpar a agulha como nunca a tinham limpo antes. De forma rápida, simples e segura, sem recorrer a líquidos, nem a perigosas escovas, sem deixar resíduos de qualquer tipo e removendo eficazmente toda a sujidade, poeiras e outros detritos, o Zerodust deixará a sua agulha limpa e reluzente, como nova! (só funciona na agulha do gira-discos ao contrário do que a lingua portuguesa possa sugerir aos mais criativos)

O conceito é muito simples, trata-se de uma pequena caixa com um polímero "da era espacial" tipo silicone, que forma uma espécie de "bolha" extremamente maleável permitindo uma penetração da agulha sem qualquer esforço sobre esta, envolvendo-a para agarrar todas as partículas à sua volta, e que depois de removida a agulha não só retém toda essa sujidade como volta imediatamente à forma original. No video em baixo pode ver-se o Onzow Zerodust em acção, e como se pode ver pela facilidade e rapidez de utilização, pode usar-se várias vezes por dia, até entre cada disco, e em poucos segundos, garantindo assim que a reprodução do disco seguinte não será afectada por uma agulha suja, e também permitindo prolongar significativamente a vida útil da agulha e dos discos.


Outra vantagem óbvia do Zerodust relativamente a outros produtos, além da facilidade de utilização, segurança e eficácia, é a sua longevidade. Como a "bolha" volta à forma original, expondo as partículas de sujidade à sua superfície, facilmente se remove passando com uma esponja, ou mesmo com o dedo, lavando com um pouco de água quente. Quando ao fim de algumas dezenas de utilizações houver sujidade acumulada na "bolha", basta lavar para retornar o Zerodust a sua condição original. Melhor que isto é difícil...

O Onzow Zerodust encontra-se facilmente em várias lojas online nos EUA ou na Europa, e também no incontornável Ebay onde é aliás comum encontrar este produto a preços mais reduzidos. O preço varia muito, já os vi por menos de 30 euros e também por quase 60 euros... seja como for, é um investimento seguro pela utilidade e que dura muito tempo. Altamente recomendado!


Para ver e ouvir em http://ViciAudio.blogspot.com


www.VinylGourmet.com - Discos de Vinil / Edições Audiófilas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.